Naveia lança Deleitinho, bebida infantil 100% plant based

Atuando no mercado de leites vegetais desde 2020, a Naveia amplia seu portfólio de produtos e lança o Deleitinho. O produto tem foco no público infantil e reúne sabor, textura, saudabilidade e uma embalagem atraente para conquistar essa faixa de público.

“O mercado de bebidas infantis tem um potencial enorme, mas vimos poucas alternativas realmente saudáveis e gostosas. Com o Deleitinho conseguimos reunir estes atributos e, ainda, ligar o ativismo da nossa marca ao público infantil, para ajudar a formar crianças mais conscientes e engajadas com o futuro do planeta”, afirma Alex Soderberg, Chief Mkt Officer e fundadora da Naveia.

Em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros, o produto tem os sabores chocolate e morango.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.