Mundo Verde amplia portfólio com primeiro produto para cuidados pessoais

Mundo Verde_Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir_R$ 21,99

A rede Mundo Verde está lançando o Gel Higienizador Antisséptico de Mãos Elixir, primeiro produto da linha de cuidados pessoais da marca própria da empresa. Disponível em embalagem de bolso com 60 mililitros (bisnagas), o produto apresenta características antissépticas e cosméticas, sendo produzido com álcool 70% associado a componentes importantes para a hidratação e o cuidado da pele, como ácido Hialurônico, glicerina e D-Pantenol.

“Nosso produto permite que as mãos fiquem limpas e a pele protegida e hidratada”, destaca Flávia Morais, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, acrescentando que o ácido hialurônico, quando aplicado topicamente, forma um filme sobre a pele, promovendo hidratação, elasticidade e proteção contra rugas e outras marcas de idade. Já a glicerina e o D-Pantenol têm capacidade de atrair e reter umidade, garantindo maciez e auxiliando na cicatrização e renovação da pele.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.