Lovin’ Wine lança garrafa exclusiva para o Dia das Mães

A Lovin’ Wine, startup de vinhos em lata do Brasil, lança uma garrafa exclusiva com a versão Brut Rosé para o Dia das Mães. De acordo com a empresa, “a iniciativa vem como uma proposta estratégica para quebrar paradigmas e estereótipos que envolvem o consumo de vinho em lata, e encantar os consumidores com a qualidade e sabor do produto que virá, em edição limitada, em uma garrafa convencional mas com as mesmas características da bebida enlatada”.

A marca encontra na data uma oportunidade promissora para romper com a dificuldade e resistência que algumas pessoas ainda mantinham com vinho em lata. “Acreditamos que momentos especiais pedem um vinho especial”, afirma João Paulo Sattamini, CEO da Lovin’.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.