Listerine lança versão melancia e hortelã em embalagem de 1 litro

Listerine Melancia e Hortelã

Listerine, marca de enxaguantes bucais da Kenvue, lança uma nova versão do seu enxaguante Melancia e Hortelã, agora em embalagem de 1 litro. Segundo a fabricante, a novidade promete trazer mais economia ao consumidor.

O sabor do enxaguante foi desenvolvido por meio de uma pesquisa de Listerine que indica que os brasileiros têm preferência por sabores frutados. O produto é considerado um dos queridinhos dos consumidores que buscam uma opção suave e sem álcool.

“Com essa novidade, Listerine reafirma seu compromisso em se aproximar de diversas faixas etárias para promover a saúde bucal. O Listerine Melancia e Hortelã já é bastante popular entre os consumidores, especialmente entre o público infantil que prefere sabores mais suaves e adocicados. Atendendo a pedidos, lançamos um novo formato para ser mais econômico e sustentável, com menor uso de plástico por volume em comparação aos frascos menores, com o objetivo de ampliar o acesso, principalmente para as famílias, e reforçar o sucesso do produto entre os brasileiros”, afirma Cristiane Miranda, grouper de marketing de Listerine.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.