À medida que a demanda por coquetéis mais leves e com menos calorias continua a crescer, a conhecida marca de refrescos em pó Crystal Light, da Kraft Heinz, apresenta a Crystal Light Vodka, sua versão de drinque pronto para beber (RTD). O lançamento acontece depois de uma pesquisa feita pelo fabricante constatar que um em cada cinco consumidores do refresco Crystal Light usa o produto como um mixer para preparar coquetéis.
De acordo com a Kraft Heinz, o lançamento é o coquetel pronto para beber com menos calorias do mercado: as latas de alumínio de 355 mililitros têm 77 calorias.
O produto tem dois sabores, apontados como os favoritos pelo fãs da marca: Morango Selvagem e Limonada.
“Com dezenas de milhões de vídeos nas redes sociais mostrando maneiras criativas de misturar Crystal Light em coquetéis, criar um delicioso refresco de vodca com menos calorias foi um passo natural para nós”, disse Jeremy Kross, diretor de Misturas para Bebidas da The Kraft Heinz Company. “Estamos trazendo aos fãs uma versão pronta para beber em um novo formato – agora com um toque leve e refrescante – oferecendo os mesmos sabores exclusivos que eles conhecem e amam.
Segundo a companhia, a Crystal Light Vodka Refreshers tem como objetivo revolucionar a categoria de hard seltzer, pois os consumidores buscam coquetéis mais leves e com menos álcool e que não comprometam o sabor.