Heinz cria “ketchup de sangue” para o Halloween

Para celebrar o Halloween nos Estados Unidos, comemorado em 31 de outubro, a Heinz criou o Heinz Tomato Blood Ketchup, ou “ketchup de sangue”.

Em homenagem ao feriado, a Heinz reformulou a embalagem do ketchup, que apresenta gotas de sangue no rótulo, que brilha no escuro (veja abaixo).

Os frascos têm edição limitada – apenas 570 unidades foram produzidas – e não estarão disponíveis para venda no varejo. Os fãs da marca poderão ganhar uma embalagem através de um desafio no aplicativo TikTok.

A Heinz escolherá 570 vencedores a partir de 1º de novembro e, em seguida, enviará as garrafas aos vencedores.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.