Embalagem de Tempero Sandella é modernizada

SANDELLA-TEMPERO-COMPLETO111

O tempero em pasta Sandella ganhou um novo visual, mais moderno e atrativo ao consumidor. A nova embalagem agora tem cores mais vivas e trabalha com o efeito halftone, que é um método de impressão que cria uma ilusão de ótica no qual vários pontos se transformam uma imagem.

“A modernização tem como objetivo principal integrar o produto à nossa linha de temperos Sandella, que conta com ervas, especiarias, pimentas e produtos de uso culinários”, explica o gerente de Marketing e Trade Marketing da GSA, Bruno Costa Zenha.

O redesign foi adotado nas embalagens de 300 gramas e um quilo de Tempero Completo com Pimenta, Alho e Sal e Sem Pimenta. Os produtos Sandella podem ser encontrados nas gôndolas de todo o Brasil.

O novo layout foi desenvolvido pela Mancini.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.