Copra Alimentos lança água de coco integral

A Copra Alimentos lança a água de coco integral. O item se junta à linha de bebidas que possui a água de coco normal e a água com a polpa do coco.

Essa nova versão do produto é pura, feita com 100% de coco verde, e não possui ingredientes artificiais e nem açúcar. Rica em vitamina C, a água de coco integral, chega aos consumidores em embalagens cartonadas assépticas de um litro. 

Outra novidade que está sendo apresentada pela marca é a nova embalagem do leite de coco em pó. O produto chega ao mercado na versão de 100 gramas em stand-up pouches com ziper (ziplock), trazendo mais praticidade e auxiliando na melhor conservação do produto.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.