Colorado dá cerveja grátis para quem ajudar a escolher nome de embalagem

A cerveja Colorado, da Ambev, está oferecendo uma cerveja grátis para quem participar da votação para escolher a versão brasileira do nome “long neck”. Os participantes, que devem ter mais de 18 anos, também ganham um número para concorrer a dez cervejeiras personalizadas de 37 litros.

Para participar é preciso preencher um cadastro no site da marca e votar entre as opções da pergunta “Qual o nome da nova embalagem de Colorado 355ml?”. As opções são Pescoçuda, Longuinha e Fininha.

A promoção vai até dia 22 de outubro ou enquanto durarem os estoques.

A ação visa promover a primeira versão long neck da marca, lançada recentemente. Por isso a intenção de buscar um termo em português, já que a Colorado fala constantemente de brasilidade em suas campanhas, como a cerveja Amazônica, que tem o preço alterado conforme a taxa de desmatamento da Amazônia, e a linha “Brasil com S”, que traz ingredientes brasileiros em suas receitas.




Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.