A cerveja Blue Moon, marca do Grupo Heineken, anuncia a chegada de sua nova identidade visual ao Brasil. A transição para as novas embalagens – latas e garrafas long neck – começa a ocorrer de forma gradual.
A nova identidade visual de Blue Moon foi desenvolvida para dar mais destaque à marca nos pontos de venda e reforçar sua conexão com um de seus ingredientes mais icônicos: a laranja Valência, presente em sua receita e no seu ritual perfeito de consumo. O novo rótulo realça os elementos que tornaram a Blue Moon um ícone: o logotipo centralizado pela lua brilhante, a tradicional tipografia e agora uma rodela de laranja.
“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da Heineken no Brasil. “Esse movimento segue um direcionamento global e faz parte de uma estratégia para fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro”, ela completa.
Criada em Denver, nos Estados Unidos, Blue Moon é uma witbier, cerveja de trigo estilo Belga. Sua receita original conta com sementes de coentro e raspas da casca de laranja Valência.