Nos últimos anos têm crescido o número de famílias com pets dentro de casa. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Pet Brasil, que aponta que os brasileiros têm cerca de 160 milhões de pets, a maioria cachorros (62 milhões) e gatos (30 milhões), sendo a terceira maior população de animais de estimação do mundo, superada apenas pela China e pelos Estados Unidos.
Observando essa ascensão, a Bettanin aposta neste mercado e lança uma linha completa de acessórios voltados a limpeza, que podem ser usados para gerar mais conforto em ambientes com animais de estimação.
A novidade faz parte da marca Noviça, que traz uma linha com 4 SKU’s: escova para pelos, pá, vassoura emborrachada e mop rolo adesivo lavável, todos com selo pet friendly na embalagem, além de seguirem o mesmo padrão da empresa, que oferta praticidade, inovação, design, qualidade e valor acessível a todos os seus produtos.
“Garantir a segurança e o bem-estar dos pets, quando o assunto é limpeza da casa, sempre fez parte do DNA da Bettanin, que já possuía utensílios voltados para essas necessidades. Mas observamos a demanda e demos um passo maior em caminho ao mercado pet. Através dessa linha, queremos não somente facilitar ainda mais a vida dos nossos consumidores que possuem cães ou gatos, mas também ampliar nossa presença dentro dos lares brasileiros, conquistado os famosos ‘pais de pets’”, diz Thabata Lima Kraemer, gerente de Marketing da Bettanin.