Arcor apresenta novidades para a Páscoa 2025

A Arcor apresenta um portfólio com 23 opções de ovos de chocolate para a Páscoa, sendo quatro lançamentos. A fabricante também reforça a mudança da sua receita de chocolate, presente em toda a linha de tabletes. Os investimentos em tecnologias avançadas de produção resultam em um produto com padrão europeu: mais cremoso e com um toque premium.

Um dos maiores sucessos da temporada passada e que representa essa evolução dos chocolates Arcor com maior valor agregado é o ovo Arcor Special, que é feito de chocolate ao leite com castanha de caju e amendoim e acompanha dois mini tabletes do sabor do ovo. Na mesma linha premium, o Inspiration 70% Cacau segue em linha, atendendo aos consumidores que apreciam chocolates com maior teor de cacau.

Os mercados também vão receber o ovo Arcor Ao Leite e os ovos da linha Bon o Bon. Na sazonalidade, as versões dos bombons Beijinho e Morango & Creme, viram ovos de chocolate e ambos acompanham um bombom do sabor correspondente.

Completam a seleção os clássicos Rocklets Ao Leite e Rocklets Branco, que vêm acompanhados de confeitos a granel e chegam com uma nova identidade visual para se destacar ainda mais no ponto de venda.

“Reforçamos a qualidade da nova receita de nosso chocolate, já reconhecida e aprovada pelo consumidor e convidamos os que ainda não provaram para se deliciarem. Tudo isso aliado ao nosso pioneirismo com ovos de Páscoa com brindes que são verdadeiros presentes e que geram conexão entre toda a família”, diz Richard Oliveira, gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil.

A Tortuguita, personagem icônica e uma das mais queridas do Brasil, segue como embaixadora da Páscoa Mágica da Arcor e apresenta duas novidades que prometem surpreender o público.

A primeira novidade é o ovo Tortuguita Jogo da Memória, no sabor ao leite, que traz como inovação um brinde educacional e interativo. Ele tem como dinâmica repetir a sequências de sons e luzes com o objetivo de estimular a memória, além de desenvolver o raciocínio lógico, a coordenação motora e a percepção.

O outro lançamento da personagem é o ovo Tortuguita Estrela Ninja, que também acompanha um brinde que vai proporcionar muita conexão entre toda família. A estrela de borracha com ventosas deve ser arremessada para grudar em superfícies e, assim, proporcionar uma divertida brincadeira. O lançamento chega em três cores (amarelo, roxo e azul) e está disponível em duas versões de sabor: ao leite e branco.

O lançamento Tortuguita Mini Ovinhos chega em um pacote de 80g de mini ovinhos de chocolate ao leite recheado de baunilha, ideal para brincadeiras como a caça ao tesouro de Páscoa.

O clássico Tortuguita Headphone segue no portfólio, com o brinde na versão bluetooth e novas cores que prometem conquistar os apaixonados pelo mundo gamer. O headphone pode ser encontrado em preto e azul ou branco e roxo. O Tortuguita Distorcedor de Voz traz um brinde que distorce a voz com três efeitos de sons diferentes. Sucessos consagrados da personagem seguem no portfólio, como a linha Tortuguita Formato, nos sabores ao Leite, Brigadeiro e Confeito, na versão de 120g, que acompanha uma Tortuguita do sabor do ovo ou confeitos a granel e o Tortuguita Confeito 45g.

As prateleiras do mercado também vão receber as novidades da linha licenciada da Arcor. Entre elas, está o ovo de Páscoa Miraculous, com uma embalagem que destaca os queridos personagens da aclamada série animada Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug. Os super-heróis trazem a magia misteriosa do desenho para a Páscoa. Os ovos, de chocolate ao leite, acompanham uma caneta mágica e uma luz decodificadora que revela mensagens secretas, com brindes disponíveis nas versões dos dois personagens.

Outra licença que certamente vai encantar o público este ano é o ovo de Páscoa Ghostforce. O esquadrão ultrassecreto de super-heróis do desenho animado, formado pela Liv, Andy e Mike, estampam cada um, uma opção do brinde do ovo: a maleta porta-treco.

Licenças consagradas também completam o portfólio, com novos brindes que despertam a paixão dos colecionadores e fãs das marcas. O ovo Free Fire, um dos jogos mobile mais baixados do Brasil e do mundo, chega este ano com um troféu luminoso e com design sofisticado com a marca do jogo. Já o ovo Os Aventureiros, do youtuber Luccas Neto, acompanha como brinde um boneco colecionável em miniatura do personagem. Todos os ovos das licenças são oferecidos no sabor ao leite.

Os ovos de Páscoa com jogos virtuais já fazem parte do portfólio da Arcor e são disponibilizados por meio de aplicativos próprios. As opções nesse segmento são os sucessos das temáticas Radical Turbo, ovo de Páscoa de chocolate ao leite com confeitos dentro, que acompanha um divertido jogo com carros velozes e do Unicórnio, no sabor chocolate branco com confeitos com o jogo de obstáculos pelo mundo mágico da temática.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.