Após 70 anos, Louis Vuitton volta ao mercado de perfumes

Vitton

A Louis Vuitton vai lançar, em setembro, a sua primeira coleção de perfumes desde 1946. São sete fragrâncias: Rose Des Vents, Turbulences, Dans La Peau, Apogée, Contre Moi, Matière Noire e Mille Feux.

A autoria dos perfumes cabe a Jacques Cavallier-Belletrud. Os aromas florais e de couro (que pretendem fazer lembrar malas, bolsas e baús), são os principais elementos aos quais os diferentes cheiros nos remetem.

Até agora, a Louis Vuitton tinha lançado apenas três perfumes: Heures d’Absence, em 1927, Je Tu Il, em 1928, e Eau de Voyage, em 1946 (abaixo). Os perfumes já não são comercializados.

A nova linha de perfumes da Louis Vuitton será vendida a partir de setembro nas lojas internacionais e online da marca.

Heures d’Absence, de 1927
Heures d’Absence, de 1927

 

Je Tu Il, de 1928
Je Tu Il, de 1928
Eau de Voyage, de 1946
Eau de Voyage, de 1946

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.