Anitta vai estampar embalagens de Cheetos

Anitta

Depois da participação de Cheetos no clipe da música “Paradinha”, de Anitta,  em 2017, agora é a cantora quem vai estampar as embalagens dos salgadinhos da Pepsico.

A edição limitada da embalagem de Cheetos com Anitta nas embalagens estará à venda durante o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Além de aparecer nas embalagens, Anitta e Cheetos fecharam uma parceria para o carnaval deste ano. O mascote da marca, Chester Cheetah, irá participar do Bloco das Poderosas e estará presente no trio elétrico da cantora em Salvador e Rio de Janeiro.

De acordo com a vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, a ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo pop de uma forma jovem e irreverente.

Anitta2

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.