Ambev cria unidade para novas bebidas alcoólicas

A Ambev anunciou a criação da unidade de negócios Future Beverages, que desenvolverá exclusivamente bebidas alcoólicas diferentes de cerveja. Nascida já com Beats, Mike’s e os vinhos Dante Robino, Somm e Blasfemia no portfólio, a área será comandada por Daniela Cachich, ex-PepsiCo e Heineken, e visa inovações alcoólicas para além das cervejas.

Daniela Cachich, presidente da Future Beverages

O interesse do consumidor por outros tipos de bebidas alcoólicas diferentes da cerveja, carro-chefe da empresa no mundo, fez a Ambev dirigir a atenção para outros produtos como vinhos, hard seltzer e outras bebidas.

Em comunicado, a companhia afirma que a missão da nova unidade de negócio é “imprimir um ritmo de inovação e criação de novas categorias, além de encantar novos consumidores e consumidoras que hoje ainda não são atendidos pelo portfólio da Ambev”.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.