
A Dark Lab anuncia o lançamento do Dark Beef, suplemento em pó à base de proteína bovina, com 32g de proteína por porção, sem lactose e sem adição de colágeno como ingrediente. Já disponível nas plataformas da marca, o produto chega em potes de 900 g e três sabores: Wild Berry, com notas de frutas vermelhas; Tropical, inspirado em frutas amarelas; e Cacau.
O lançamento amplia o portfólio da Dark Lab e oferece mais uma opção para quem busca variar os produtos consumidos na rotina de suplementação, mantendo o padrão de qualidade premium e o custo-benefício que caracterizam os produtos da marca.
A oferta de fontes alternativas de proteína ajuda a atender a necessidades e preferências alimentares diversas. Restrições a determinados ingredientes, como a lactose, também influenciam as escolhas de compra e reforçam a importância de ampliar as alternativas no mercado de suplementação. “O consumidor está cada vez mais atento à composição e à origem dos suplementos que escolhe. Com o Dark Beef, ampliamos nosso portfólio com uma opção à base de proteína bovina. Nosso objetivo é continuar desenvolvendo produtos de qualidade, alinhados às necessidades do mercado”, afirma Michel Rodrigues, sócio-diretor da Dark Lab.


