
A Castelo Alimentos apresenta os novos Vinagres de Maçã Natural e Orgânico em embalagens de PET de 400 mililitros.
O Vinagre de Maçã 100% Natural Castelo chega em nova embalagem como alternativa da linha Vinagre de Maçã Sem Conservantes, já disponível em garrafas de vidro de 500 mililitros, nas versões tradicional e Suco de Maçã + Mel. Natural e livre de conservantes ou aditivos químicos, o produto mantém a acidez de 5%, ideal para saladas, marinadas e diversas preparações culinárias, preservando o mesmo padrão de sabor e qualidade da versão em vidro. Segundo a Castelo, com o novo formato, o consumidor ganha uma opção mais prática e com excelente custo-benefício, reforçando o posicionamento da marca: “Mais acessível. Mais presente. Sempre natural.”
Conheça a história da Castelo e suas inovações em embalagens
Já o Vinagre de Maçã Orgânico Castelo, antes comercializado apenas em embalagens de vidro de 250 mililitros, passa a contar com dois novos formatos para atender a diferentes perfis de consumo. A versão em garrafa de PET de 400 mililitros traz mais praticidade e economia, permitindo maior presença em gôndola e custo reduzido por litro, sendo certificado pela Tecpar, a acidez de 4% e o sabor marcante que caracterizam o produto. A nova versão em vidro de 500 mililitros oferece uma apresentação premium em tamanho maior, que rende mais e reforça a proposta de unir saúde, economia e confiança em um único frasco, preservando o padrão de qualidade reconhecido da versão de 250 mililitros e garantindo a certificação Ecocert.
Segundo Gislaine de Freitas, gerente de Marketing da Castelo Alimentos, os lançamentos acompanham a evolução do mercado de vinagres de maçã rumo a formatos mais competitivos e econômicos, atendendo aos desejos e necessidades do público consumidor. “Acreditamos que unir praticidade, economia e qualidade é fundamental para ampliar o acesso dos consumidores aos nossos produtos. Com as novas embalagens, conseguimos entregar um vinagre natural e orgânico de excelência, em formatos modernos e funcionais, ideais para o dia a dia”, ela diz.


