Márcia Cosméticos lança nova embalagem da AOX e redesenha marca

A Márcia Cosméticos apresenta a nova embalagem da sua água oxigenada, um dos produtos mais icônicos da marca. Esse lançamento marca o início do redesign das embalagens da empresa, presente no mercado há mais de 90 anos.

A renovação contempla a AOX Cremosa Estabilizada 900ml, voltada para salões de beleza, e a AOX Cremosa Estabilizada 70ml (disponível em 20, 30 e 40 volumes), ideal para uso doméstico. Usado para colorações, descolorações e decapagens, o produto agora chega ao mercado com um layout mais moderno e alinhado às tendências do setor.

Para José Geraldo Ferreira Júnior, CEO da Márcia Cosméticos, a mudança reflete um novo momento para a empresa. “O redesign reforça nosso compromisso com a inovação e consolida nossa liderança no setor, sem perder a tradição e o pioneirismo que está em nosso DNA. Essa modernização trará ainda mais vantagens para nossos lojistas e consumidores”, afirma.

Segundo a empresa, o novo design foi desenvolvido dar mais destaque aos produtos no ponto de venda, oferecendo uma experiência visual mais atrativa e alinhada às tendências do mercado de cosméticos.

Segundo a diretora comercial da marca, Flávia Freitas Pella, a repaginação mantém a essência original da embalagem, garantindo fácil reconhecimento, ao mesmo tempo em que transmite maior percepção de qualidade e valor. “Optamos por um design que preserva a identidade da marca, mas com um visual renovado, que fortalece a presença da Márcia Cosméticos no varejo e reflete a excelência já reconhecida de nossos produtos”, ela destaca.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.