Fran’s Café lança cápsulas e prepara entrada no varejo

A rede de cafeterias Fran’s Café traz novos produtos para o varejo, com destaque para os cafés em cápsula, compatíveis com o sistema Nespresso. De acordo com Francisco Conte, CEO do Fran’s Café , trata-se de “um sonho antigo virando realidade”. O plano foi adiado pela pandemia. “O projeto teve que ficar na gaveta por motivos óbvios, mas agora, com o parceiro certo, conseguimos chegar no produto que buscávamos, com grãos selecionados de Minas Gerais, o que garante a qualidade dessa nova linha de cafés”, explica Conte.

A marca buscou não apenas a diversificação, mas também na escolha de quais produtos lançar para o mercado brasileiro – os novos produtos estarão em todas as lojas da franquia, espalhadas por 9 estados, mais o Distrito Federal. “Após a chegada em nossas lojas, os produtos também seguirão para o varejo direto, em supermercados e e-commerce, com a oferta de cafés especiais”, complementa Conte.

As cápsulas Fran’s Café estarão disponíveis nos sabores Clássico e Intenso. Já o Drip Coffee, na versão torrado e moído, é um Blend Gourmet, ideal para um café mais suave. Por fim, os Capuccinos, que estrão disponíveis nas versões Clássico e Light, solúveis em água. “Estamos seguros de que essa nova linha de produtos atende não apenas aos pedidos de clientes e franqueados de muito tempo, mas nos colocam num patamar ainda mais próximo dos amantes de café que, todos os dias, buscam por novas experiências no jeito de consumir seu café do dia a dia”, conclui Conte.

COMENTÁRIOS