Termolar lança edição especial em homenagem ao povo gaúcho

Parte do lucro será destinada para reconstrução do Estado

A Termolar, empresa gaúcha e referência global no segmento de soluções térmicas, acaba de lançar uma edição especial da garrafa Magic Pump. Intitulada “A Força do Povo Gaúcho”, a novidade busca representar a força e a esperança, especialmente após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no mês de maio.

As decorações, comercializadas nas cores verde, amarelo e vermelho, são assinadas pelo artista Milton Trindade e tem como inspiração a bandeira do RS. O produto representa símbolos alusivos ao povo gaúcho e evidencia cooperação entre as pessoas em prol do Estado.

Parte do valor arrecadado com as vendas da Magic Pump “A Força do Povo Gaúcho” será doado à Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre (FURPA). A contribuição ajudará a apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento social e comunitário do Rio Grande do Sul, em especial no processo de reconstrução, reforçando o compromisso da Termolar com as pessoas e o Estado.

“É um orgulho imenso oferecermos uma edição especial tão potente e inspiradora como a Magic Pump que homenageia A Força do Povo Gaúcho. Pensamos nessa ideia de forma especial, sendo tocados por tudo que o RS viveu recentemente e buscando homenagear a cooperação em prol de um objetivo maior”, afirma Natalie Ardrizzo, Presidente e Diretora Criativa da Termolar. “Queremos que esse produto seja companheiro de nossos consumidores, trazendo uma memória da garra e luta de nosso povo para construção do Estado”, completa.

A edição especial é mais uma iniciativa que a Termolar realiza em prol da reconstrução do Estado. Durante o período das enchentes, a companhia colocou em prática a campanha Juntos pelo RS, que contemplou ações como: antecipação de benefícios para colaboradores, com foco em entender e acolher as necessidades dos atingidos; doação de itens de primeira necessidade e produtos próprios como botijões, garrafões e caixas térmicas, itens fundamentais para o transporte de água e acondicionamento de alimentos; e arrecadação de uma Vakinha própria para destinar recursos à comunidade atingida pelas enchentes na cidade de Porto Alegre.

COMENTÁRIOS