A CRS apresenta a Vodka Ice Roskoff, nova linha de bebidas “ready to drink” (RTD) é uma extensão da Vodka Roskoff. Os rótulos foram criados pela O3 Design, com o objetivo de desenvolver um novo posicionamento e design para atrair uma base de consumidores mais ampla e diversificada.
O projeto se iniciou com uma análise detalhada do segmento de bebidas RTD, com foco especial nas Vodkas Ice. Foram estudados os principais símbolos e referências visuais associados a essas bebidas, além de mapear os líderes do mercado, para garantir que a nova linha tivesse forte ressonância com o público fiel da Roskoff, mantendo uma identidade distinta.
“O design dos rótulos foi concebido para transmitir uma sensação de descontração e impacto visual, evocando o verão e momentos de diversão. Para diferenciar os sabores, foram utilizados grafismos vibrantes e sutis alusões às frutas, criando uma conexão direta com as características das bebidas”, explica Gabriel Inler, diretor da o3 Design.
O logotipo da Vodka Ice Roskoff foi estrategicamente posicionado no centro do rótulo e na gargalheira, em branco, contrastando com os fundos coloridos. “Essa escolha reforça a ideia de frescor, ao mesmo tempo que facilita a identificação do produto criando uma identidade marcante e atraente para o público-alvo”, finaliza Inler.
A linha Vodka Ice Roskoff tem os sabores limão, tropical e melancia com limão. As bebidas são embaladas em garrafas long neck de vidro de 275 mililitros, com tampa corona que dispensa abridor, oferecendo praticidade e conveniência ao consumidor.