Natural One tem embalagem para o Outubro Rosa

A marca de sucos naturais Natural One participa, mais uma vez, da campanha nacional de Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. Para marcar a nova edição da iniciativa, que atendeu 4.446 pessoas em todo o Estado de São Paulo durante a campanha em 2023, com a doação de exames para a detecção precoce da doença, a empresa lança uma edição especial do Pink Lemonade, blend exclusivo da marca com formulação natural a base de limão e framboesa.

A bebida é acondicionada em garrafas de PET de 300 mililitros e de 900 mililitros.

O objetivo é chamar a atenção para a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama, que segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer) é a principal causa da morte por câncer entre as mulheres e que, se diagnosticado precocemente, as chances de cura são de 95%.

Além da embalagem em edição limitada, o produto inclui a característica tampinha verde da empresa que ganha a tonalidade rosa, símbolo da campanha, e uma rotulagem especial com QR Code que direciona os consumidores para conteúdos sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, com informações sobre o autoexame e a relevância do acompanhamento regular com especialistas, bem como outros temas importantes sobre a saúde feminina.

Ao longo de todo o ano, a parceria da marca de bebidas naturais com a ONG Américas Amigas prevê a realização de exames gratuitos de detecção da doença para pessoas de baixa renda de todo o Brasil, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, com atendimento primário via que carreta que servirá como ponto de atendimento itinerante, circulando por onze cidades paulistas ainda em 2024. Após essa etapa, se necessário, os pacientes serão encaminhados para hospitais e clínicas especializadas para a realização de exames complementares de forma gratuita.

COMENTÁRIOS