Neutrox celebra 50 anos e reformula portfólio

Neutrox, marca de cuidados capilares da Flora, completa 50 anos neste ano e aposta no relançamento de suas linhas com a campanha “Brasileire-se com Neutrox”, com posicionamento que aborda seu “DNA nacional, alegre, solar e colorido”. O portfólio conta com produtos com novas fórmulas, fragrâncias, embalagens e identidade visual. 

Segundo a Flora, os novos produtos contam com performance superior e trazem uma inovação presente em todas as linhas: proteção térmica e filtro solar. Além disso, as novas embalagens possuem acabamento refinado em soft touch, design inovador, tampas desenvolvidas com o conceito “short cap”, com redução do uso de plástico. 

“Esses lançamentos celebram os 50 verões de Neutrox cuidando dos cabelos das brasileiras. A marca conhece como ninguém quais cuidados capilares os brasileiros querem e precisam, temos isso no nosso DNA de uma marca nacional e tão tradicional. Por isso, os novos produtos levam para as gôndolas itens com proteção térmica e filtro solar em todas as linhas, além de outros benefícios específicos de cada linha que atendem todos os tipos de cabelo”, afirma Lígia Vulcano, Head de Inovação e Marketing da Unidade Cabelos da Flora, responsável por Neutrox.

Amarca tem as linhas Hidra Brilho, Nutre Óleos, Força, Cachos e Ondas e Mar e Piscina. 

COMENTÁRIOS