A PepsiCo amplia o portfólio do Brasil com a chegada de uma nova marca: Tostitos. O produto, sucesso em outros países em que a PepsiCo está presente, tem como foco o consumidor que gosta de saborear snacks com algum tipo de acompanhamento, como os mais diversos tipos de molhos.
O produto tem as versões de sabores “Toque de Sal Marinho” e “Toque de Pimenta Mexicana”. A tortilha tem um formato arredondado e é mais espessa que as tortilhas regulares, portanto, mais difícil de quebrar, facilitando a proposta de comer em uma combinação com molhos.
“A inovação em produtos nos permite atender às demandas de acordo com as mais diversas necessidades dos consumidores com a evolução das preferências: por conveniência, novos sabores, experiências gastronômicas etc. A chegada de Tostitos ao Brasil vem justamente para contribuir com a combinação com molhos, construindo experiências de consumo diferentes e com praticidade. Queremos que esse snack seja algo prático, fácil e muito saboroso para os consumidores servirem quando receberem amigos e famílias em casa”, explica Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Latam e Brasil.
O salgadinho é vendido em embalagens de 110 gramas e de 260 gramas.