A Lindoya Verão apresenta uma embalagem inédita no mercado brasileiro: garrafa de PET de 900 mililitros. Para o lançamento da nova embalagem, a empresa observou hábitos contemporâneos do consumidor e levou em conta a mobilidade e o conforto. “Considerando o tempo que se gasta hoje no trânsito e o trajeto que uma pessoa tem a percorrer no dia a dia, constatamos que 500 mililitros não eram mais uma quantidade suficiente”, afirma Marcos Angeli, diretor-geral da Lindoya Verão. “A garrafa foi desenhada exclusivamente para atender às necessidades do consumidor contemporâneo”, ele explica.
Mais leve que a de 1,5 litro, e por isso mais confortável para ser levada na bolsa, na mochila, no carro ou na bicicleta, a nova embalagem, segundo Angeli, é mais acessível para que qualquer pessoa consiga ter sua hidratação diária atendida.
Com tampa de rosca ou bico esportivo, a praticidade da embalagem também é testada nas atividades esportivas. “No treino, o esportista tem a comodidade do bico sport, que facilita a ingestão de água, sem a necessidade de desrosquear a tampa durante uma corrida ou qualquer outra atividade física que estiver fazendo”, destaca Angeli.
Além da mobilidade urbana, a empresa pensou no consumo doméstico. Por ser mais leve e prática que as garrafas de 1,5 litro, a versão de 900 mililitros facilita servir água. “Para estes públicos também pensamos na praticidade na hora de beber água e também em segurança”, completa o diretor da Lindoya Verão.