A Sterna Café amplia sua presença de mercado com o lançamento de novos produtos. A marca apresenta suas cápsulas de café. O CEO e fundador da Sterna Café, Deiverson Migliatti, explica que a proposta é levar a experiência de uma cafeteria premium para a casa das pessoas. “Com as rotinas cada vez mais aceleradas e muitas demandas diárias, muitas pessoas acabam optando pelo cafezinho feito nas máquinas. Pensando nisso, desenvolvemos as cápsulas, que carregam a praticidade, mas garantem uma experiência diferenciada com um café mais saboroso”, ele explica.
Foram meses de estudos e testes para o desenvolvimento de cápsulas que levassem ao consumidor uma bebida com a complexidade de aromas e sabores. “Essa é uma etapa muito importante para a marca, pois reforça o seu compromisso de unir a inovação e tecnologia a uma experiência imersiva e exclusiva no mundo do café”, afirma Migliatti. Além disso, ao inserir as cápsulas em seu portfólio, a Sterna Café destaca seu propósito de democratizar o acesso ao café de alta qualidade.