O Laticínio Scala, um dos principais produtores de queijos do Brasil, destaca seu novo logotipo e a nova identidade visual de suas embalagens, no ano em que celebra seus 60 anos de história.
As novidades serão apresentadas durante o APAS Show, maior feira supermercadista do mundo, que acontece de 13 a 16 de maio em São Paulo. A empresa também irá apresentar os novos produtos de seu portfólio: queijo parmesão ralado desidratado 100g e 500g, requeijão cremoso em bag de 5Kg, parmesão cilindro 180g, parmesão em lascas 150g, as novas embalagens de parmesão 6, 12 e 18 meses 180g e montanhês 180g, cream cheese light 300g e 150g, cream cheese tradicional na versão 300g e o recheio forneável de chocolate meio amargo da linha Dolci Creme.
O estande do laticínio terá toda a comunicação atrelada à nova identidade visual – que tem predominância do vermelho, cor que representa a Scala desde 1963, e também traz as cores verde e branca, representando a Itália (país de origem de seu fundador) e o leite de alta qualidade da região da Serra da Canastra, onde está localizado seu complexo fabril.
As novas embalagens dos produtos também incluem o selo “Tradição italiana, mineira de coração”, que reforça sua origem em duas regiões reconhecidas por serem berço e sinônimo de qualidade na produção de queijos. Além disso, uma ilustração do fundador da empresa, Sr. Nino, e o selo “60 anos de paixão por qualidade” enfatizam a trajetória da empresa, que começou com a compra de uma pequena fábrica de manteiga, modernizou-se e passou a produzir diversos tipos de queijos, tornando-se um dos principais fabricantes do produto no Brasil.