Copra lança novas embalagens de produtos derivados do coco

A Copra Alimentos, produtora de óleo de coco extravirgem, lança nova identidade visual de 13 produtos de sua linha de derivados do coco. Além do novo design, a empresa também investiu em diferentes formatos de embalagens, para atender as necessidades de seu público.

Para a linha de leite de coco, que é ideal para substituir o creme de leite em receitas culinárias, a empresa disponibiliza o produto nas versões tradicional e light – com 60% menos de calorias – em garrafas de vidro de 200 mililitros, 500 mililitros e 1 litro e ainda na versão stand-up pouch de 200 mililitros.

Já a linha de coco ralado é disponibilizada em dois tamanhos, 100 e 50 gramas, nas versões úmido e adoçado e sem açúcar. Também ganharam novas embalagens os produtos da linha coco em flocos.

De acordo com Hélcio Oliveira, presidente da Copra, a mudança do design das embalagens busca modernizar os produtos que já são tradicionais da empresa. “Nós buscamos sempre ouvir os nossos clientes, pensando em mudanças que buscam facilitar o dia a dia ao mesmo tempo que chame a atenção do consumidor quando ele estiver tomando a decisão da compra”.

COMENTÁRIOS