Indaiá leva água mineral para lata

A marca pertencente à Minalba Brasil, do Grupo Edson Queiroz, apresenta ao mercado uma embalagem inclusiva com tampa com inscrições em Braille

Com o mote “Na Lata é ainda melhor”, a Indaiá começa o ano de 2024 com o lançamento da água mineral em lata de 269 mililitros, nas versões com gás e sem gás.  

Assim como as latas da água Minalba, as latas de Indaiá também terão informações em Braille na tampa, para promover acessibilidade no mercado de bebidas. Hoje, existem mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual no Brasil, segundo dados do Censo do IBGE de 2010. O propósito é oferecer maior independência na experiência de compra e consumo adequando às necessidades desse público.

“Há anos, a Indaiá é a marca preferida de água mineral dos cearenses, segundo o Anuário DataFolha Top Of Mind. A lata tem sido aguardada pelos consumidores com uma nova opção de hidratação e nossa estratégia ESG tem se alinhado perfeitamente a diversos movimentos que destacam a importância dos cuidados com o meio ambiente. Um exemplo é a iniciativa no município de Jericoacoara, no Ceará, que sancionou uma lei proibindo a entrada de garrafas plásticas de bebidas com capacidade inferior ou igual a 510 mililitros”, afirma Aélio Silveira, CEO da Minalba Brasil.

A novidade chega para complementar o portfólio da Minalba Brasil, que segue com Minalba em lata de 310 mililitros, Minalba Gerando Falcões 269 mililitros e agora Indaiá em lata de 269 mililitros.

 Indaiá em Lata estará disponível nos pontos de venda de todo o Nordeste, iniciando por Ceará e Pernambuco e, em breve, nos demais estados da região.

COMENTÁRIOS