O aplicativo de entregas de bebidas Zé Delivery amplia seu portfólio de marcas próprias com a chegada do Espumante do Zé. Assinado pela marca, o novo produto tem como objetivo ser uma “porta de entrada” para a categoria de espumantes com valor mais acessível, entregando qualidade e custo-benefício para os consumidores.
Produzido em parceria com a vinícola Miolo, o Espumante do Zé chega na plataforma disponível em dois rótulos: Moscatel Rosé e Brut Branco. “Esse é mais um lançamento que nasce da nossa escuta ativa com os consumidores do Zé, que cada vez mais pedem e buscam produtos de categorias diversas dentro do app e não só cerveja. O Espumante do Zé chega para entregar mais uma opção para a ocasião de consumo das festas de final do ano e as pessoas podem se planejar e já pedir o produto para celebrar a chegada de 2024”, afirma Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.
A novidade nasce após pesquisas com os consumidores do Zé Delivery. “Conseguimos trazer ainda mais valor para o nosso negócio quando ouvimos o nosso ecossistema. Por isso, realizamos diversos estudos com os nossos consumidores para aprofundar o entendimento da categoria, frequência de consumo e compreensão cultural do papel do espumante na vida de quem já consome a bebida. Com isso, vimos que existia espaço para um produto de alta qualidade com um excelente custo-benefício para que mais pessoas pudessem celebrar momentos especiais”, afirma Gustavo Castro, diretor de Inovação na Ambev.