A Hershey’s celebra 25 anos no Brasil com a campanha “Duelo de Sabores”. A marca convida o consumir a votar no seu sabor preferido para celebrar a data. Há quatro anos a Hershey’s inova com sabores especiais em lançamentos de edição limitada e pela primeira vez propõe um duelo entre dois sabores e produtos diferentes. O duelo tem início nas redes sociais e ganha amplificação com mobiliário urbano interativo na capital paulista ao longo do mês de outubro e novembro. A campanha foi produzida pela Publicis Brasil.
De um lado, a barra de chocolate sabor Bolo Tentação, com a mistura do sabor de bolo de chocolate e preparado de morango, e do outro, o Wafer sabor Beijinho, que traz biscoito de wafer com sabor do doce beijinho e cobertura cremosa sabor chocolate branco.
Para apresentar a campanha ao consumidor, a Hershey’s desenvolveu uma estratégia 360 com conteúdo digital, ações nas redes sociais da marca e uma colaboração com o BuzzFeed. Juntos, eles criaram um quiz com 25 situações nostálgicas do período em que a marca foi lançada no Brasil, os anos 90. Com base nas respostas, o teste indicará um dos novos sabores a ser lançado.
No ambiente físico, a marca investe em ações de OOH, como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista, em São Paulo. Os consumidores serão impactados por totens de votação interativos, onde a pessoa poderá tocar no painel e escolher o seu sabor preferido.
Os totens de votação também poderão ser encontrados em alguns pontos de vendas da marca, como Lojas Americanas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
“Celebrar os 25 anos de Hershey’s no Brasil é um momento único, que queremos compartilhar com todos que nos ajudaram a construir esta história até aqui, demonstrando que tudo começa e termina com as pessoas na empresa. Para isso, demos todo o protagonismo desta celebração aos nossos consumidores, apresentando dois novos produtos e uma campanha na qual eles participarão ativamente, decidindo o sabor e o formato do nosso próximo lançamento”, diz Larissa Diniz, gerente geral da Hershey para a América Latina.
A identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Recursos visuais são utilizados para reproduzir os atributos do produto como a calda de chocolate e o beijinho.