A Itacolomy, marca da UltraCheese com forte presença nos mercados Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil lança novas versões dos dois tipos de queijos mais vendidos no Brasil, o prato e o mussarela. As versões fatiadas do Queijo Prato e do Queijo Mussarela Itacolomy chegam às gôndolas em embalagens de 150 gramas e de 300 gramas.
As novas versões dos queijos vêm prontas da fábrica, com fatias mais soltas e frescas, em embalagem com sistema abre-fácil, que preservam sabor, as propriedades nutritivas e garantindo maior segurança alimentar, reduzindo a manipulação em loja e proporcionando maior comodidade para o consumo no dia a dia.
“A Manteiga Itacolomy há mais de 100 anos é tradição no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A marca está sempre pensando em oferecer produtos deliciosos para as mais variadas ocasiões de consumo, do café da manhã, lanche, almoço e jantar. Agora os consumidores podem contar com uma linha de queijos tão saborosa quanto a clássica manteiga. A Itacolomy oferece Queijo Minas Padrão, Requeijão e a grande novidade é o lançamento da versão fatiada dos queijos Prato e Mussarela, os tipos mais populares entre os brasileiros”, diz o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
O layout foi desenvolvido pela T12 Comunicação. As embalagens são produzidas pela Gratti Embalagens.