O Boticário apresenta nova marca de perfumaria feminina com NFC na embalagem

O Boticário apresenta a primeira marca de fragrâncias femininas da América Latina: Her Code. Após quatro anos de pesquisa, a marca chega ao portfólio de fragrâncias femininas de O Boticário como um lançamento estratégico, que aproxima a marca das consumidoras ao aprofundar um debate sobre prazer.

A tecnologia é a principal aliada do Boticário em toda a estratégia desta campanha. O NFC (Near Field Communication) contido no frasco, é um recurso de troca de dados sem fio por aproximação entre dois dispositivos, e que pode ser utilizado para diversas finalidades. Neste caso, o método conecta a fragrância ao hub de conteúdo, abrindo as portas para o Her Code Hotel, criado pela Druid Creative Gaming, um espaço online e seguro para as mulheres se informarem sobre o prazer.

“A estratégia para o lançamento de uma nova marca passa por diversos processos de inovação e Her Code carrega pioneirismo de ponta a ponta, passando pelas características do olfativo amadeirado, a tecnologia embarcada no produto que traz o sistema NFC e em toda a narrativa de comunicação. Tudo começou com base na escuta e pesquisa com nossas consumidoras, que começaram há quatro anos e se estenderam até julho deste ano. Ao entendermos os inúmeros tabus sociais que envolvem o tema, vimos o potencial de apostar no prazer enquanto causa, olhando para o território com responsabilidade e de forma genuína”, explica Bruna Buás, Diretora de Marketing de Boticário.

Para comunicar o lançamento, a marca aposta em uma estratégia 360º, criada pela AlmapBBDO, que inclui um filme protagonizado por Luana Piovani, um hub de conteúdos proprietários, acessado via NFC contida no frasco e ativações digitais.

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