O chocolate Refeição, da Neugebauer, apresenta ao mercado seu novo formato em barra de 60 gramas. Parte do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil desde 1925, a linha é uma das principais do mix da empresa.
Conhecido historicamente por sua barra de 9 gramas, o chocolate Refeição busca reforçar seu laço afetivo com o público através da nova gramatura, resgatando as memórias dos consumidores mais antigos e se tornando uma opção ainda mais saborosa para os novos.
Além da novidade, a linha também apresenta ao mercado a revitalização da identidade visual da embalagem de 9 gramas. O design traz elementos que buscam valorizar a tradição e a história de um dos principais produtos do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil.
“Refeição é uma linha que se confunde com a história da Neugebauer e, consequentemente, com a história do chocolate no Rio Grande do Sul e no Brasil. Com a nova gramatura, buscamos oferecer mais uma opção para o consumidor, trazendo para ele uma chance de reviver suas memórias numa quantidade ainda maior do produto e com ainda mais sabor”, afirma o gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb. “Além disso, revitalizamos a marca, a única do mix que ainda não tinha passado pelo processo de atualização”, acrescenta.