YoPRO, marca de produtos ricos em proteínas da Danone, celebra sua mais recente inovação: a linha Energy Boost, disponível nos sabores café expresso e cappuccino. A Danone identificou uma lacuna no mercado e desenvolveu o Energy Boost para oferecer não apenas proteínas, mas também cafeína, para proporcionar energia e foco durante os treinos.
A inovação surgiu da união dos benefícios comprovados das proteínas e da cafeína em um único produto. A cafeína, um estimulante amplamente consumido e reconhecido por auxiliar no desempenho atlético, combinada com a proteína, que desempenha um papel crucial na recuperação e ganho de massa muscular, proporciona um resultado excelente para elevar os níveis de energia e foco na prática de atividades físicas.
Os produtos são envasados em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros, com tampas de rosca, fornecidas pela Tetra Pak.
YoPRO Energy Boost é uma escolha versátil, ideal para o café da manhã ou como pré-treino para recarregar as energias antes de um treino intenso. No entanto, suas propriedades o tornam adequado para consumo em qualquer momento do dia.
“Somos uma marca que está sempre em busca de inovações que chegam para agregar e beneficiar nossos consumidores, e o lançamento do Energy Boost reafirma nosso compromisso contínuo com a excelência e o pioneirismo. O Energy Boost é uma manifestação tangível da nossa busca por oferecer aos nossos consumidores não apenas produtos com proteínas, mas também opções que ajudam não só no seu desempenho físico, mas também a atingir seus objetivos esportivos”, diz Mariana Dutra, Head de Marketing da marca.