O maior aplicativo de entregas de bebidas do Brasil apresenta seu primeiro rótulo: o Vinho do Zé. Esse é o primeiro produto da categoria assinado pela marca. A bebida, produzida em parceria com a vinícola Miolo, chega ao app disponível em três rótulos: Rosé, Branco e Tinto.
“Estamos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos ‘lovers’ para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles”, diz Felipe Nogueira, gerente de Marketplace do Zé Delivery.
De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de MATCH, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos. “O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas MATCH, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver”, complementa.
Inicialmente, o Vinho do Zé está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro por R$ 39,90.