Arcor aposta em brindes nos ovos de Páscoa

A Arcor aposta em ovos com brindes exclusivos na Páscoa desse ano. A Tortuguita estampa brindes de ovos de sucessos consagrados e que seguem a tendência do mundo gamer, como o ovo da Tortuguita Headset, com um headset exclusivo e Tortuguita Headphone na temática ‘Pense fora do casco’, ambos no sabor Chocolate ao Leite. A linha dos ovos da personagem conta ainda com o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g, nas versões Ao Leite e Branco, que têm como brinde a miniatura da Tortuguita em três opções de cores no casco.

Fortalecendo o portfólio das licenças, a Arcor apresenta como novidade deste ano o ovo da Mulher Maravilha 100g. No sabor Chocolate ao Leite, ele acompanha um copo temático da super-heroína. Sucessos como Free Fire 100g, jogo mobile mais baixado do Brasil e do mundo, e o desenho infantil Masha e o Urso 100g, seguem no portfólio, no sabor Chocolate ao Leite. O ovo do game acompanha uma caneca exclusiva com design sofisticado que remete ao paraquedas do jogo e, neste ano, atendendo a pedidos dos consumidores, tanto a Masha como o Urso podem ser encontrados como opções de brindes nas suas versões de bonecos articulados.

Outras licenças que permanecem disponíveis para o público é o ovo de Páscoa do Authentic Games 100g e do Luccas Neto 100g também nos sabores Chocolate ao Leite. O ovo do maior influenciador do Youtube em jogos populares, acompanha uma luminária inspirada no personagem, já o ovo do Luccas Neto, vem com um boneco projetor no formato do seu rosto, que projeta sua imagem ao lado da Gigi.

Com um portfólio de 24 ovos exclusivos, sendo 12 deles com brindes, a Arcor traz como novidade para este ano opções que vem com cards para acesso à jogos virtuais. O lançamento da temática das Princesas Aventureiras 120g marca a entrada da empresa nessa tendência do mercado. O ovo, no sabor chocolate ao Leite com confeitos, vem com um card que levará para um incrível jogo virtual no mundo mágico Arcor. Nesse mesmo sentido, seguem no portfólio trazendo games digitais, os sucessos das temáticas Unicórnio, no sabor Chocolate Branco com confeitos ao leite e Dinovo, no sabor Chocolate ao Leite com confeitos, apresentados em uma versão maior de tamanho, com 120g.

“A Arcor ocupa uma posição de destaque nas vendas de ovos com brindes. Oferecemos excelentes opções que marcam a data e cativam o consumidor, gerando conexão com a nossa mensagem em proporcionar momentos mágicos. Unimos a qualidade do nosso chocolate com a inovação de brindes que são verdadeiros presentes para promover diversão em um momento de celebração para toda a família”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

COMENTÁRIOS