As pastilhas Tic Tac, marca do grupo Ferrero, ganha novo logotipo e novos rótulos. O rebranding apresenta Tic Tac como um produto que incentiva os pequenos momentos de leveza no dia a dia, inspirando as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade.
No logo, o formato da folha de menta permanece, agora de forma clean, remetendo à origem da marca. Com a mudança, o produto também ganha novo slogan: “Refresca no Ponto”.
Os rótulos trazem o nome do sabor e sua ilustração, e ganham o que a marca chama de “raios de positividade” ao redor do logo.
“Sabemos que a forma como encaramos os problemas do dia a dia é que intensifica, ou não, as consequências deles para nós mesmos. Com esse rebranding de Tic Tac, buscamos inspirar o que há de mais leve, transmitindo isso já na nossa nova logo, com os raios de positividade. Eles passam a estar presente nas campanhas que virão, junto com os novos personagens que também chegam com estas mudanças”, explica Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac.