KitKat ganha edições especiais de Natal

O chocolate KitKat, da Nestlé, ganha edições feitas especialmente para o Natal. Os lançamentos contam com o calendário do advento e três novas versões de Pick&Mix inspirados na tradicional festa de final de ano: Panettone, Peppermint e Cherry. Além disso, sucesso das celebrações nos anos anteriores, a caixa I Love Christmas com 8 unidades de KitKat Gingerbread e o bom velhinho em formato de Papai Noel recheado foram relançados em edição limitada. 

O projeto de branding e design foi realizado pela CBA B+G.

Durante os 15 dias antes da celebração natalina, os consumidores contarão com um sabor exclusivo de KitKat Chocolatory para cada dia da contagem regressiva. Além de ser uma forma divertida e interativa de aguardar a chegada da festividade, o lançamento é uma ótima opção para presentear amigos e familiares.

Completando o portfólio de produtos lançados especialmente para a ocasião, a marca lança três novos sabores de Pick & Mix que são a cara do Natal: Panettone, Peppermint e Cherry. A grande aposta está no sabor Peppermint, muito popular nas famosas bengalas doces dos Estados Unidos, com sabor de Hortelã. Além disso, o sucesso dos anos anteriores volta na época mais festiva do ano: Gifting I love Christmas, uma caixa presenteável com 8 unidades de KitKat 11,6g de Gingerbread, o biscoito típico natalino de gengibre que todo mundo adora.

O tradicional KitKat Papai Noel, com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, também retorna às gondolas, não só na loja de KitKat Chocolatory, como também nos principais pontos de venda do Brasil. 

‘’KitKat é conhecida pelo nosso público por proporcionar sabores inéditos ao longo do ano e em ocasiões especiais. Por isso, nós não poderíamos deixar a marca de fora de uma das celebrações mais aguardadas pelos brasileiros, o Natal. As novidades apresentadas para a data traduzem o DNA de inovação que está presente em todos os lançamentos e ações que fazemos. Participando desse momento, queremos deixar o break da contagem regressiva ainda mais gostoso e divertido, incluindo a Geração Z, que adora compartilhar seu dia a dia nas redes sociais”, diz Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KitKat Chocolatory.

COMENTÁRIOS