Arcor lança panettone Tortuguita com embalagens interativas

A Tortuguita, marca da Arcor, traz ao mercado o Panettone Tortuguita, um dos principais lançamentos e destaques do portfólio da empresa para a temporada natalina. No sabor chocolate e com o dobro de recheio em relação à linha regular, o produto tem ainda diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita, além de conter adereços temáticos que podem ser destacados para garantir a experiência de “comer brincando”. São diversas combinações possíveis para decorar a máscara da personagem.

“A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

COMENTÁRIOS