A Nestlé traz ao mercado, em edição limitada, três novas embalagens do cereal infantil Mucilom que celebram o carinho no cultivo e na colheita dos grãos de cereais. As embalagens possuem imagens que representam os diferentes cenários dos campos de cereais, nas três fases do dia – do amanhecer à noite estrelada.
Segundo a Nestlé, o lançamento das embalagens decorativas reforça o cuidado da marca em oferecer produtos de qualidade aos seus consumidores, produzidos por meio das melhores práticas agrícolas e uma seleção criteriosa. Após o consumo do produto, a marca incentiva os pais a reaproveitarem as latas e as utilizarem para guardar utensílios domésticos.
“Mucilon é uma marca de cereal infantil que oferece aos pais nutrição e cuidado na alimentação de seus filhos. O lançamento transmite aos pais todo o cuidado e carinho no cultivo do grão, que é transformado em cereal e está presente na refeição de seus filhos, com a tradição e qualidade que a Nestlé oferece. Queremos continuar lançando experiências únicas que permitem uma nutrição equilibrada e de qualidade” diz Bárbara Ribeiro, CMM de Mucilon.