Melitta apresenta embalagem da Semana Farroupilha

A Melitta acaba de lançar uma embalagem especial de seus cafés Tradicional e Extraforte com a temática da Semana Farroupilha, tradicional celebração gaúcha que ocorre de 13 a 20 de setembro.

Para o desenvolvimento da nova embalagem, a agência A10 resgatou tudo aquilo que move e representa o povo gaúcho – a dança, o churrasco, o chimarrão, a araucária e muitos outros símbolos, todos representados na ilustração desenvolvida por Eudes Correia, conhecido pelo seu trabalho com aquarela e por pintar pessoas. “A alma, a vivacidade, a força e a personalidade do gaúcho foram as principais inspirações para o desenvolvimento da aquarela”, comenta o artista.

Veja também: a história da Melitta, criadora do filtro de café de papel

Como, além de hábitos, trajes e cores, as comidas típicas são itens tradicionais em festividades da região, a embalagem traz, no verso, uma receita de cuca de uva, e o convite para degustar o prato junto com um café fresquinho Melitta.

A novidade chega aos pontos de venda do Rio Grande do Sul na versão de 500 gramas.

“Um café fresquinho Melitta faz parte do dia a dia dos gaúchos. Por isso decidimos inovar e comemorar de maneira especial esse momento tão especial para os nossos consumidores. Com o lançamento, a Melitta convida os consumidores a sentirem mais a vida durante a Semana Farroupilha”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.

COMENTÁRIOS