Maniacs lança cerveja craft lager em latão

A Maniacs Brewing Co. amplia seu portfólio com a Craft Lager em latão 473 mililitros. A ideia da empresa é ter mais abrangência em seu público e seguir ampliando o mercado das cervejarias artesanais no Brasil. “A Maniacs, após crescer mais 350% nos últimos três anos com os estilos IPA/APA/WIT, parte agora para o segmento de cerveja puro malte, que hoje representa mais 20% de volume de vendas da bebida. A expectativa é conquistar uma fatia dessa categoria, mantendo sempre a mesma qualidade já referendada pelo consumidor com crescimento da marca dos últimos anos”, explica o diretor comercial da Maniacs, Lucas Jorge.

A Craft Lager se junta aos latões da Maniacs IPA e Aloha nas gôndolas dos principais mercados do Brasil. Para conseguir lidar com a alta concorrência das cervejas puro malte, a marca promete um preço competitivo no produto.

A Maniacs Craft Lager já está presente nos mercados em long neck. É uma cerveja puro malte bastante aromática, com lúpulos Magnum, Hallertau Mittelfrueh e Tettnang. Os maltes são Pilsen e Munich.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.