Pepsico traz ao Brasil salgadinho de milho que não é frito nem assado

A Pepsico Brasil amplia seu portfólio de snacks com PopCorners. A nova marca de salgadinho tem o milho como principal ingrediente. A marca foi lançada inicialmente nos Estados Unidos, onde fez sucesso rapidamente. Segundo a Pepsico, o produto não é frito e nem assado: é utilizada uma nova tecnologia (não especificada pela fabricante) que confere sabor, formato, crocância e textura únicas.

O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho) e White Cheddar (Cheddar Branco). As embalagens flexíveis têm 85 gramas.

De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”.

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