A Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado a linha de amendoins crocantes nos sabores Molho de Pimenta, Levemente Salgado e Sabor do Chef, com um blend especial exclusivo da marca.
“Estamos sempre em busca de novidades gastronômicas para ampliarmos o nosso portfólio e, assim, proporcionar ao nosso público experiências únicas. A chegada da nova linha de amendoins crocantes reforça a conectividade entre as pessoas, pois o amendoim tem essa característica de ser consumido em momentos de descontração, seja em uma reunião com amigos, como também em um rápido e saboroso lanche no intervalo entre as principais refeições diárias”, afirma Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Completando o portfólio de amendoins descascados, a Yoki traz como novidade os amendoins Apimentado e Molho Especial. “A praticidade na hora de comer, a qualidade dos grãos e a versatilidade do sabor são características que fazem o amendoim ser tão amado no Brasil. A General Mills realiza pesquisas e monitoramentos constantes do mercado para entender os novos hábitos dos consumidores e promover atualizações no seu portfólio com opções personalizadas de amendoim”, acrescenta Silvia Araújo.