A marca TNT Energy Drink traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade. O energético, além de taurina e cafeína, é o primeiro rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.
“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, a embalagem do TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida, com a cor rosa e o olhar de um felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, a embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz a simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.