Marsh Torção Azul vira sorvete em parceria entre Fini e Froneri

A Fini, marca de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, anunciam o lançamento do picolé de Marsh Torção Azul, inspirado em um dos produtos mais vendidos da Fini.

A parceria entre as marcas é promovida desde 2019, e já conta com os picolés Beijos e Tubes (Morango e Tutti-Frutti Azedinhos). Agora, a parceria se estende a uma nova categoria da marca, marshmallows, cujo segmento tem expectativa de 35% de crescimento no mercado até 2025, de acordo com Euromonitor. O lançamento chega no divertido formato de marshmallow no sabor de nata com groselha.

Para Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil, parcerias de longa data contribuem para o crescimento das marcas, com o desenvolvimento de produtos cada vez mais alinhados ao paladar e às expectativas dos consumidores. “Na Fini, a inovação é um dos pilares mais importantes para a marca e com Fini Sorvetes não seria diferente. A experiência gelada com Fini chega na categoria marshmallow, que tem demonstrado crescimento e importância na indulgência nos últimos anos. Por isso, trouxemos essa nova experiência e sabemos que será mais um sucesso em nosso portfólio.”, conclui Andrea

“Para entregar a versão autêntica do Torção Azul, a Froneri investiu em capital técnico e financeiro, como um novo molde, que permite que o picolé tenha o formato similar ao do marshmallow Fini. Porém, nossos cuidados vão além do formato, da cor e do sabor, aspectos bastante lúdicos, que atraem o público em geral e, principalmente, o infantil. Usamos corantes e aromas naturais, e o picolé tem quantidade reduzida de calorias, diferenciais que tornam o produto único e especial”, explica Diana Sá, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

COMENTÁRIOS