CBA B+G tem novo diretor de criação

24/02/2022

A CBA B+G, agência de branding e design do grupo WPP, anuncia a chegada de um novo diretor de criação. Quem assume o posto é Caio Campana, que atuará na liderança de projetos de design e identidade corporativa para os clientes da operação, respondendo diretamente ao sócio e CEO Luis Bartolomei.

Publicitário de formação, Campana chegou ao design gráfico após integrar a primeira turma do curso de mesmo nome da Miami Ad School, em 2002. A partir daí, integrou equipes como Máquina Estúdio, de Kiko Farkas; integrou o time da FutureBrand por mais de 10 anos e teve como última experiência a estruturação e liderança da área de design da iN Consultoria, com foco em branding e propósito de marcas.

“Caio tem uma experiência profunda no design, mas também em elementos fundamentais de construção e posicionamento de marcas como um todo, que casam com o olhar da CBA B+G de aplicar, em tudo que fazemos, elementos que levem a interações transformadoras e relevantes para a vida das pessoas. Será um prazer contar com ele na nossa equipe”, destaca Luis Bartolomei.

Entre os clientes da CBA B+G estão Nestlé, Heineken, Colgate-Palmolive, BRF, Braskem, Kimberly-Clark, Polenghi, Nazca e Sanofi.

COMENTÁRIOS