Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, apresenta sua nova identidade visual em 2022. As mudanças ocorrem nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.
Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros. As divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta e nas plataformas digitais.
“Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.