Duas tradicionais marcas do mercado de perfumes e cosméticos – Água de Cheiro e Inoar – se untam em uma collab inédita. Água de Cheiro by Inoar traz duas linhas de cuidados com os cabelos, à base do clássico Absinto, da Água de Cheiro, que ajudam a tratar a queda capilar, e a linha Água Fresca, que traz todo o poder da natureza para os fios. Água Fresca contém um blend botânico de limão siciliano, lavanda, musk e flor de laranjeira que purifica e suaviza os fios deixando-os soltos e com movimento natural. Além disso, sua essência ajuda a relaxar, melhora a concentração e é uma forte aliada de um momento único de autocuidado.
“São marcas genuinamente brasileiras e que estão na cabeça das pessoas. Elas remetem à beleza brasileira, a nossa brasilidade, são cores e cheiros da nossa pluralidade, por isso estão conectadas”, conta Inocência Manoel, cofundadora da Inoar. “Quando comecei a trabalhar com beleza, a Água de Cheiro já era um ícone. Ela remete a minha juventude e está no imaginário de muitos brasileiros”, diz a empresária.
Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, as duas marcas uniram o que têm de melhor para mexer com o imaginário das pessoas. “Oferecemos nossos produtos hero, mais amados e que já fazem sucesso com o público para proporcionar uma nova experiência de consumo. Levaremos as fragrâncias clássicas da perfumaria brasileira a um novo patamar e com possibilidades para o corpo todo, somando as linhas de cabelo”, comenta Olindo.
As duas linhas criadas pela Inoar são compostas por xampu, condicionador e máscara para hidratação, com os perfumes originais da Água de Cheiro.
Por sua vez, a Água de Cheiro criou clássicos da Inoar na versão corporal: da linha Meu Bem Estar, poder do Óleo de Argan Oil, nas versões creme hidratante, com textura leve, revitalizante e intensa hidratação, e body splash, com o perfume Inoar Argan Oil.
“A linha Meu Bem Estar chega para intensificar a experiência com o ativo queridinho Óleo de Argan para uma hidratação profunda e fragrância única agora também para a pele”, diz o diretor da Água de Cheiro. “Já era um desejo dos nossos consumidores levar a fragrância do nosso produto mais icônico para o corpo. Esta collab possibilitou isso”, comenta Inocência Manoel.
Olindo destaca ainda que essa parceria, em um ano extremamente atípico, reforça a vontade de oferecer novidade e qualidade ao mercado. “Buscamos sempre colaborações que nos agreguem enquanto marca e que, em conjunto, possamos entregar o melhor aos nossos clientes. Temos certeza de que essa troca será muito rica e vai cativar ainda mais nossos públicos, além de atrair novos olhares. A Inoar é referência no segmento capilar e não poderíamos estar melhor acompanhados nessa jornada”, conclui o executivo.